quarta-feira, 31 de julho de 2013

Apresentação da Candidatura do Movimento Mudança Sustentável



Na próxima Quinta-Feira, dia 1 de Agosto, pelas 19h00 no Largo 5 de Outubro, no Centro Histórico de Oeiras, decorrerá a Apresentação da Candidatura do Grupo de Cidadãos Independentes MMS – Movimento Mudança Sustentável, à União dasFreguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias e à Freguesia de Porto Salvo.
Gostaríamos muito de contar com a sua presença na Sessão onde serão apresentados os nosso Candidatos, o nosso Programa de Intervenção Cívica, os projectos já implementados e aqueles que nos encontramos a desenvolver.
Movimento Mudança Sustentável nasceu a 10 de Abril de 2013 pela iniciativa de um núcleo de cidadãos Oeirenses, os quais, perante a actualidade socio-político-partidária, encaram a sua actuação na vida pública não como mera hipótese e sim como a alternativa. Este novo Movimento de Cidadania é essa alternativa, para concretizar os seus ideias e objectivos.
Numa altura em que as instituições políticas tradicionais atingiram o descrédito, é imperioso chamar os cidadãos a intervir. Torna-se necessário encontrar soluções fortes e inovadoras que envolvam todos os interessados na causa cívica.
Nas situações de crise devemos estar unidos para trilhar um caminho seguro, tendo a Sociedade Civil um papel fulcral na construção deste novo futuro.
Cada um de nós deve participar dando o seu contributo, para que uma melhor sociedade e um futuro mais promissor para as gerações vindouras, seja uma realidade.
Movimento Mudança Sustentável tem como objectivo promover a democracia participativa, pretendendo ser uma alternativa ao quadro político actual, no desenvolvimento de políticas de proximidade.
Movimento Mudança Sustentável acredita que a Democracia Participativa Local é possível e irá apresentar uma proposta paraOeiras.
Acredita que a Democracia Participativa é a última hipótese de salvar o que resta deste regime politico!
Acredita que enquanto cidadãos, temos uma palavra e uma acção que pode fazer a diferença!
É altura de arregaçar as mangas, lançar mãos à obra e construir uma alternativa sustentável para Oeiras
Contamos com a Presença de Todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário